Trocas de Experiências

Voluntária na ONG "Grupo Viva Melhor "

Em 1988 estava com  40 anos quando passei por uma consulta de rotina o ginecologista percebeu uma alteração na mama direita, a primeira mamografia veio com resultado positivo, fiz mastectomia, depois de dez anos reencontrei uma amiga que estava passando pelo problema, resolvemos fundar uma ONG para dar apoio as mulheres. Estamos ótimas e muito felizes realizando este trabalho.
 
Em 1996, a retração de um dos mamilos foi sinal para que eu descobrisse que estava com câncer de mama. Hoje sou muito feliz, pois aprendi a valorizar e a saborear cada momento, transformando meus medos em coragem acolhendo as mulheres na “ ONG VIVA MELHOR”.

Estava com 70 anos quando descobri um nódulo na mama esquerda, fiz mastectomia com reconstrução imediata, enfrentei tudo com coragem e otimismo,  hoje sou voluntária e ajudo as mulheres a serem positivas.

Sempre me cuidei, fazia mamografia todo ano, mas em 2005 tive uma surpresa. O resultado de um nódulo positivo, com o casamento do meu filho marcado não quis contar pra família pra não estragar aquele momento tão especial. Passado o casamento relatei pra minha família o que ia acontecer comigo e recebi um grande apoio. Hoje estou curada e muito feliz. voltar
Topo
Email: drguerino@hotmail.com
Santo André: Rua Gonçalo Fernandes, 153 - 3º Andar Sala 33 - Santo André - SP - CEP: 09041-410 [ver mapa]
Telefone: 11 4992-3280 | 11 4992-7239
© 2015 - Dr. Guerino Barbalaco - Todos os direitos reservados Criação: WebCis